quarta-feira, 31 de março de 2010

A de A-DUL-TO

.


Esses dias estava jogando futebol com o Lipe... (parêntesis para explicar quem é o Lipe)

Nome: Luis Felipe, mas acho que ele deve pensar que o nome dele é “Ooohhh coisa linda”.
Idade: 3 anos
Parentesco: Sobrinho por anexo (Sobrinho do namorado)

(fecha parêntesis... melhor começar tudo de novo)

Esses dias estava jogando futebol com o Lipe (ou gutebol como ele diria), e ele já tinha me deixado literalmente morta de tanto correr atrás da bola e comemorar gols com ele.

Comemorar gols??? Sim! A cada gol um ritual deve ser seguido:
1º. Correr com os braços abertos, igual aviãozinho
2º. Abraça-lo
3º. Rodá-lo


Eu sei, eu sei, somos de times diferentes, mas eu tenho culpa de ele querer comemorar com o Adversário?

Enfim... sentei para descansar um pouquinho, e coloquei um Mentos Aqua na boca. Lógico que ele pediu um também, imaginando que ele não ia conseguir comer, devido a ardência do sabor, mostrei a caixinha pra ele e perguntei:
- Que letrinha é essa aqui?
- A (ele respondeu todo feliz, porquê já conhecia aquela letra, e eu emendei)
- Viu? A de Adulto! Então o Lipe não pode comer.

Ele pegou a caixinha da minha mão e ficou lendo por horas bem devagarzinho aaa-duul-tu. Ai me perguntava: Viu? Adulto.kkkkkk


Nenhum comentário: