quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu nunca vou pra Disney



Esses dias encontrei preso ao limpador de vidros do carro um panfleto para férias na Disney. E, lembrei de quando eu tinha 13 anos e uma amiga minha escolheu de presente de aniversário de seus 15 anos uma viagem para a DisneyWorld; recordo-me de algumas das muitas histórias que ela nos contou: de como havia se divertido, que tinha dançado com o Danton Melo (que na época era um dos galãs do 1º ano da interminável novela Malhação), que o pessoal respeitava a fila, dos óculos 3D, dos desfiles etc... detalhe ela contava sobre suas aventuras sempre mexendo no seu tamagochi (que ainda não havia chegado ao Brasil), e só as amigas mais chegadas podiam de vez em quando alimentar o tal bichinho. Lembro que ficávamos sentadas em volta dela escutando e fantasiando sobre aquele mundo. E, eu dizia internamente que queria um dia conhecer a Disney também!

Tempos depois ouvi alguns amigos dizendo que Disney era pra criança. Sempre discordava e ainda discordo, acho que as pessoas que dizem isso são aquelas que nunca foram até lá. Enfim...

Entretanto, tenho um enorme pavor de altura e por não saber nadar, fico completamente histérica quando vislumbro a possibilidade de poder me afogar, já que afundo como bigorna.

Vendo o panfleto da Disney percebi que nunca irei lá, pois a maioria dos brinquedos ou são muito altos ou envolvem algo aquático. Lia o nome de um brinquedo e quando meus medos não eram sugeridos no título ficava toda empolgada, mas a minha empolgação não durava muito, logo no início da descrição algo como a maior montanha russa, ondas gigantes etc... eram mencionados.

Quem sabe se um dia eu passar por lá pelo menos conheço o Castelo da Cinderela!

3 comentários:

Unknown disse...

Faltou o Epcot Center, que tal conhecermos juntos?

Andressa Tomé disse...

Com você conheço qualquer lugar do mundo.
AOOOWWWW PAIXÃO KKKK

Andressa Tomé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.