terça-feira, 16 de março de 2010

Notas Mentais



Sabe quando você vê algo interessante, seja na rua, na televisão ou numa revista, e fica pensando: “Poxa seria legal fazer isso um dia!!!”

Pois é...eu estou sempre fazendo promessas comigo mesma, de que quero cozinhar uma receita nova, ou viajar para um lugar especial, ou simplesmente fazer algo diferente do usual. Porém, percebi que muitas dessas promessas foram esquecidas. Eu realmente não consigo me lembrar de tudo que vi de interessante, e esses dias folheando uma revista antiga lembrei que tinha um doce lá que eu me prometi a fazer e que ainda não fiz.

Com medo de o tempo passar e eu não lembrar (a idade ajuda) de fazer algo que queria muito ter feito, ou lembrar-me disso tarde demais para fazer, resolvi criar um e-mail de Notas Mentais.

Afinal estamos na era da internet!

Então sempre que penso em algo que quero muito fazer, ou um comportamento que pretendo ter em determinada situação envio um e-mail para mim mesma. Até o momento tenho achado bem interessante as anotações e já tenho verificado a viabilidade de alguns “caprichos” e realizado outros “desejos”.

Nenhum comentário: