sábado, 13 de março de 2010

Incentivo registrado

Esse primeiro post é para registrar que o presente blog só existe devido ao incentivo de duas mulheres maravilhosas, minhas amigas Cintia e Mara, as quais disseram que seria legal se eu escrevesse um blog para registrar alguns dos meus “pensamentos”.

Bem, eu não consigo falar dessas mulheres sem associar aos objetos da imagem ao lado.

Sabe quando a pessoa tem a cara de alguma coisa???

É mais ou menos assim que vejo as meninas; A Mara sempre está associada ao tênis All Star, tanto que quando comprei meu primeiro All Star (no ano passado) ela foi a primeira pessoa pra quem liguei pra contar. E é incrível ela consegue combinar o tênis com qualquer coisa e fica uma gracinha de qualquer jeito, principalmente de vestido e all star.

A Mara foi culpada pela minha primeira experiência com blog. Quando ela montou o blog dela, pediu pra eu dar uma olhadinha no primeiro texto e até colocou meu nome lá (eu que fiz a montagem da foto :o) ). E, ela dizia para eu escrever algo meu, pois me ajudaria com os posts também. Mas, eu nunca tinha me interessado.

A Cintia, por sua vez, está associada a uma gata, pronuncia-se gááááááátaah. Por que é desse jeitinho que ela cumprimenta a maioria das amigas dela. A maioria dos nossos amigos em comum a chamam de gata, ou de suas variações cat ou kitty. Pois, quem a conhece sabe que ela tem a mania de colocar algumas palavras em inglês no meio de suas frases.

O inglês da Cintia é um caso a parte e em breve dará um post aqui nesse blog. E, esses dias estávamos conversando e ela disse que se interessaria em ler um blog escrito por mim.

Ainda com relação às imagens, o teclado representa o nosso meio de comunicação mais utilizado. Uma vez que a Mara hoje vive na Cidade Maravilhosa (Rio de Janeiro) é muito complicado nos vermos, e a internet se tornou um meio de comunicação barato e acessível, então sempre enviamos e-mail’s uma para a outra para contarmos as novidades. A Gata mora em Brasília, mas aproveitamos alguns minutinhos para enviarmos uma ou duas linhas de prosa virtual diária.

O coração, vocês já devem imaginar. Vivemos consertando, cuidando e alimentando o coração uma da outra com muita amizade.

É isso! Agora, se você está lendo algo aqui já sabe a quem culpar!

Gostaria de agradecer as meninas pelo incentivo, e espero gostar dessa nova experiência.

XO XO XO!!!

Um comentário:

Mara Oliveira disse...

Meu deus, o que eu fiz?!!!!!!!!

kkkkk

Lindo amiga, lindo demais!!! E eu A D O R E I a id'eia do blog, assim posso matar saudade das nossas conversas, (sobre amenidades e boiolices, claro.. haha!!)

Um beijo e um xero
muitaa, mas muita saudade!!!!!