terça-feira, 16 de março de 2010

Entregador dedo-duro e receptora pouco inteligente.



Esse final de semana meu amor ficou doente então não podemos nos ver. Falamos-nos algumas vezes por telefone e em uma das ligações ele disse que tinha um presente pra mim.

Eu com a curiosidade advinda das mulheres fiquei “enchendo o saco dele” para saber o que era. Mas, ele não contou de jeito nenhum. Até que o mistério foi se revelando a minha frente.

Algum tempo atrás (meses) estávamos conversando sobre nada e tudo e em um determinado momento resolvemos fazer uma aposta maluca (nem lembro como chegamos a isso) e como de costume cada um escolheu o seu prêmio. Na época eu escolhi ganhar o Box do Sex and the City. Não lembro o que ele escolheu, ou seja, eu ganhei a aposta!!! :o) Mas, como bom pagante que meu amor é, eu não tinha sentido sequer o cheiro do box até hoje (março/2010). E, de vez em quando dava umas alfinetadinhas nele com relação a essa aposta e outras mais (que ele ainda me deve, diga-se de passagem, caso esteja lendo esse blog).

Nesse 08 de março (Dia Internacional das Mulheres) recebi uma promoção do submarino do tal box, que realmente estava com um desconto imperdível. E, enviei o link pra ele por mensagem. Ao que recebo como resposta:

“- Ta barato mesmo, pode encomendar.”

Alooouuu eu não estava querendo ter apoio para compra. Mas, sim que a aposta fosse paga. Com toda a discrição que Deus me deu respondi:

“- Uai! Tu que tem que fazer isso rapá rs... Aposta é aposta”

Mas, como já estou acostumada com essas apostas-não-pagas, fiquei chupando o dedo, mais uma vez...

Domingo (dia 14/03) estou em casa exercendo minha função de doméstica, e ouço baterem ao portão. Parei o que estava fazendo e fui atender o rapaz do submarino. Ficando chateada comigo mesma, pois nem lembrava o que tinha comprado e mais uma vez estava me atolando em dívidas...

Ouço o entregador se explicando: que deveria ter entregado a encomenda na sexta-feira e que se eu podia assinar com essa data e tals. Que ele esqueceu de passar lá, e tinha feito uma entrega na rua de cima e blá blá blá

Recebi a encomenda que era um livro de uma colega do trabalho, que só usou o meu CEP para o frete ser mais barato. Um tanto aliviada com o meu controle financeiro rs..., parei uns segundinhos, e comecei a correlacionar idéias soltas: submarino, rua de cima (onde meu amor mora), presente etc etc chegando a conclusão que o meu presente era o Box do Sex and The City pedido pelo Submarino.

No primeiro minuto liguei pro meu amor e disse que sabia qual era a não tão mais “surpresa”. Claro que ele negou, disse que era um negócio de comer. E graças a Deus ele mente muito mal.

Domingo à noite ele foi à minha casa para me entregar meu presente! Êêêê \o/\o/\o/\o/ Agora vocês me desculpem, pois tenho um encontro marcado com minhas amigas Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte.

Um comentário:

Mara Oliveira disse...

Grava e manda pelo correio pra mim também!!!!!!!!!!!!! kkkk

bjoooo