
Esses dias encontrei preso ao limpador de vidros do carro um panfleto para férias na Disney. E, lembrei de quando eu tinha 13 anos e uma amiga minha escolheu de presente de aniversário de seus 15 anos uma viagem para a DisneyWorld; recordo-me de algumas das muitas histórias que ela nos contou: de como havia se divertido, que tinha dançado com o Danton Melo (que na época era um dos galãs do 1º ano da interminável novela Malhação), que o pessoal respeitava a fila, dos óculos 3D, dos desfiles etc... detalhe ela contava sobre suas aventuras sempre mexendo no seu tamagochi (que ainda não havia chegado ao Brasil), e só as amigas mais chegadas podiam de vez em quando alimentar o tal bichinho. Lembro que ficávamos sentadas em volta dela escutando e fantasiando sobre aquele mundo. E, eu dizia internamente que queria um dia conhecer a Disney também!
Tempos depois ouvi alguns amigos dizendo que Disney era pra criança. Sempre discordava e ainda discordo, acho que as pessoas que dizem isso são aquelas que nunca foram até lá. Enfim...
Entretanto, tenho um enorme pavor de altura e por não saber nadar, fico completamente histérica quando vislumbro a possibilidade de poder me afogar, já que afundo como bigorna.
Vendo o panfleto da Disney percebi que nunca irei lá, pois a maioria dos brinquedos ou são muito altos ou envolvem algo aquático. Lia o nome de um brinquedo e quando meus medos não eram sugeridos no título ficava toda empolgada, mas a minha empolgação não durava muito, logo no início da descrição algo como a maior montanha russa, ondas gigantes etc... eram mencionados.
Quem sabe se um dia eu passar por lá pelo menos conheço o Castelo da Cinderela!
3 comentários:
Faltou o Epcot Center, que tal conhecermos juntos?
Com você conheço qualquer lugar do mundo.
AOOOWWWW PAIXÃO KKKK
Postar um comentário